Apoiadores

“É num contexto virtuoso que a MoviMente nasce com apoio de gente generosa que conferem o valor às suas  “marcas” que representam. 
Obrigada pelo suporte material e moral que ofertaram espontaneamente, mesmo quando a MoviMente nada ainda poderia dar em troca.

 

Rosimeri Pavanati

 


 

Com integridade nos valores comerciais   e   na competência profissional,  Menno van den Berg construiu  uma empresa digna da  autoridade que ocupa no mercado.  Numa trajetória de atleta, professor de tênis, gestor de academia, arquiteto e consultor em grandes projetos, reúne habilidades que justificam a  disputa por suas obras em  eventos de  porte nacional e internacional. 

Reconhecendo afinidade com os valores  da MoviMente, a Tenniservice ofereceu  estrutura física e auxílio operacional de  fundamental importância para produção e distribuição dos materiais pedagógicos.

 

 

 

“Creio que a MoviMente levará mais gente a usufruir do esporte e do lazer, com sua determinação em promover as habilidades  psicomotoras das crianças”.

 

Menno Van den Berg

www.tenniservice.com.br

 

 

 


 

Vocês sabiam  que as indústrias de fósforos não vendem  fósforos “sem a caixa”? Eram necessários palitos sem a caixa para composição do Material do Kit perceptivo - item “Posição dos Palitos”. Após várias buscas, a Fiat Lux, interessada em saber a razão da inusitada solicitação, toma conhecimento da finalidade pedagógica respondendo:

“Não só vamos providenciar como doaremos o necessário para a primeira produção da MoviMente”

“Fiat Lux ajudando a iluminar o desenvolvimento  das crianças.”
www.swedishmatch.com.br/fiat-lux

 

 

 


 

Em todo o Rio de Janeiro e arredores não foi encontrada gráfica com capacidade de imprimir a complexidade dos produtos MoviMente. Após exaustiva busca, encontramos a “Iprint”, com tecnologia à altura. A Iprint tem   o Cleverton, um consultor de vendas incrível, que se transformou num colaborador voluntário no desenvolvimento do projeto, estudando com afinco as soluções de ordem técnica e econômica para os desafios da MoviMente.  Para brindar a 1ª primeira produção, a Iprint doou os cartões de agradecimento aos clientes que receberão os produtos nessa edição de lançamento do Kit Perceptivo.